PELICULA P/ Samsung Galaxy S8, PROTEK LÍQUIDA FRENTE VERSO

Marca: ProtekDisponibilidade: Imediata Referência: 16174

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
  • DESCRIçãO

    Cobertura em 100% da tela, inclusive partes curvas e cantos.

    Fórmula Protek, tem maiores concentrações de silício, o que significa uma camada mais espessa que proporciona maior resistência, um toque mais suave, repelente à água, fácil de limpar e proteção contra germes e bactérias. Uma única aplicação pode durar até 2 anos.

    1. Pode ser aplicado em vários dispositivos, como telefones, óculos, relógios, Tv e lentes da câmera.

    2. Se encaixa em todos os dispositivos (não importa a marca, o tamanho ou o tipo)

    3. Mantém o dispositivo com estética original.

    4. Faz a tela do dispositivo fácil de limpar.

    5. Livre de bolhas.

    6. Repugna e evita o crescimento de bactérias e germes.

    7. Reduz a radiação iónica emitida pelo dispositivo.

    8. Proteja a tela dos dispositivos contra danos causados ​​pela água, (Não torna o aparelho a prova d’água).

    9 – Características, oleofóbica, (repele os óleos ou as substâncias oleosas).

     

    Qual é o nível de resistência do PROTEK, o que significa dureza 9H?

    Uma vez aplicado corretamente, os testes resultaram em PROTEK gerando um nível de dureza de 9H e até 6Kg de impacto por polegada quadrada. Impactos mais elevados podem criar estresse no produto e ocasionalmente quebrar ou raspar a superfície. 

     

    Posso aplicar PROTEK na tela da câmera do telefone e também no alto-falante e nos botões?

    Sim com certeza. Ao aplicar o PROTEK na tela da sua câmera, ele oferecerá a mesma RESISTÊNCIA contra arranhões e impactos. Também é recomendado aplicar PROTEK sobre os alto-falantes e botões da frente, pois tem um efeito repelente de água, o que significa? Se estas partes estiverem acidentalmente molhadas, PROTEK impedirá que a água entre no seu dispositivo.

     

    Eu apliquei PROTEK, meu celular caiu e minha tela quebrou., mas se eu estivesse usando um filme de vidro tradicional, minha tela não teria quebrado.PROTEK não funcionou?

    ERRADO! É relativamente comum que as pessoas que enfrentam essa situação tenham essa percepção. 
    Como dissemos anteriormente, a PROTEK provou acrescentar dureza à sua tela de grau 9. Filmes de vidro tradicionais, embora alguns casos tenham escrito em suas embalagens que tenham essa dureza, não é verdade. O vidro temperado tem uma dureza máxima de 6H. É bem sabido que a maioria (nem todos) dos filmes de vidro vendidos no mercado, na verdade possuem plástico TPU na sua composição e não são inteiramente de vidro. Nestes casos, a dureza máxima não atinge 5H. Algumas poucas exceções existem, que utilizam tecnologia em sua composição para oferecer uma dureza 9H.
    Bem. PROTEK ainda possui uma característica única que não está disponível em filmes tradicionais de vidro. Abrange e protege 100% da superfície da tela enquanto a maioria dos filmes de vidro não cobrem as extremidades das telas dos dispositivos, deixando esses espaços vulneráveis ​​aos impactos. 
    Finalmente, podemos afirmar e garantir o seguinte: - Se o celular tivesse PROTEK aplicado na tela e caiu (independentemente da altura e como caiu), e quebrou sua tela, podemos GARANTIR que, se tivesse um filme de vidro tradicional aplicado, é a tela também teria quebrado, mesmo com danos muito maiores. 
    PROTEK é pelo menos 33% mais forte do que qualquer filme de vidro vendido no mercado, então, no caso de uma quebra de tela com o PROTEK aplicado; nenhum outro filme de vidro teria oferecido um resultado diferente.

     

    PROTEK garante que minha tela não irá arranhar ou quebrar?

    Não. Depois de aplicar o PROTEK na sua tela, garantimos que ele terá uma rigidez de dureza de 9H, equivalente à dureza de um diamante. Mas mesmo os diamantes quebram dependendo da situação. Vamos explicar melhor: 
    Com o PROTEK aplicado, sua tela será mais resistente contra arranhões ou impactos. No entanto, é impossível para nós controlar todos os ambientes dos usuários onde a queda ou mau uso do dispositivo ocorreu. Por esta razão, sempre sugerimos o uso de uma capa protetora no seu dispositivo. PROTEK ajuda a proteger sua tela, mas se o seu telefone ou tablet cair no chão e o ponto de impacto é as bordas do dispositivo, esse impacto será de fora para dentro, o que significa que a força de impacto atingirá sua tela através de a força gerada por outra parte do dispositivo que "involuntariamente" refletirá na tela e quebrá-la. 
    Situações como a descrita acima são responsáveis ​​pela maioria das quebras nas telas do telefone celular. Então, além de PROTEK, sugerimos sempre o uso de uma caixa protetora.

     

    E a redução de radiação, como funciona?

    Os efeitos da radiação emitida pelos telefones móveis ainda dividem as opiniões entre os cientistas, mas é um fato que há um impacto no nosso corpo, especialmente nos últimos anos, onde o uso desses dispositivos tornou-se cada vez mais intenso. A ciência ainda estuda muito para tentar tirar conclusões sobre como essa radiação pode afetar a nossa saúde a médio e longo prazo. Em antecipação a isso, devido à sua camada adicional, a PROTEK tem a capacidade de reduzir a radiação emitida pelos dispositivos em até 92%. Essa redução no médio e longo prazo, dependendo dos resultados obtidos pela ciência, pode até salvar vidas.

    Qual é exatamente a ação antibacteriana da PROTEK?

    "Os testes provam que os tablets e as telas do telefone celular têm 30 vezes mais bactérias do que uma tigela de banheiro." Com o uso crescente desses dispositivos em nossas vidas diárias, inevitavelmente acabamos sendo mais expostos à contaminação dessas bactérias. O PROTEK tem uma ação antibacteriana que elimina 99,9% dos germes que estão sob a tela do seu dispositivo e não permite reproduzir, praticamente eliminando a possibilidade de sua célula espalhar bactérias no meio ambiente que você atende, protegendo sua saúde e de seus familiares.

     

    Posso aplicar PROTEK e ainda aplicar um filme de vidro tradicional?

    Sim, não há restrições na aplicação de um filme no PROTEK. Você pode até aplicar PROTEK em um filme de vidro.

    É possível remover PROTEK depois de ter sido aplicado?

    Uma vez aplicado, PROTEK não pode ser visto, percebido ou percebido. Nós chamamos essa condição de "intangível", isto é, está lá, mas só pode ser detectada através de um microscópio. Por este motivo, não há necessidade de remover o PROTEK, uma vez que não é apenas invisível, não influencia a operação ou a sensibilidade da tela.

     

    É possível ver ou sentir PROTEK na tela do meu dispositivo depois de ter sido aplicado?

    Como é um produto baseado em NANOTECNOLOGIA, uma vez aplicado, não é possível ver PROTEK a olho nu, pois adiciona uma camada de proteção transparente de apenas 0,07 mm. Mas descanse, ele está protegendo a tela.

     

    A TECNOLOGIA

    NANOTECNOLOGIA É A CIÊNCIA DE MANIPULAÇÃO DE MATERIA NA ESCALA ATÓMICA, MOLECULAR E SUPRAMOLECULAR.

    A superfície do vidro não é tão suave quanto parece a olho nu. Se visualizado em uma escala microscópica, parecerá a imagem abaixo e a aplicação de PROTEK é demonstrada pela figura azul que cobre a superfície e a deixa uniforme. Não há cola ou resina na matriz estrutural do produto. A camada líquida adere-se à superfície através do efeito chamado "Van Der Waals". Isso significa que a força quântica se adapta às moléculas de superfície quando aplicado. O efeito suave percebido após a aplicação do produto se traduz em uma tela mais nitida que chega a contar com uma maior resistência contra arranhões e até pequenos impactos.

     

    Atenção: Este produto aumenta a resistência da superfície onde foi aplicado, porem a garantia do produto não cobre arranhões ou telas quebradas do dispositivo!

    O produto alcançará 100% eficiente 24 horas após a aplicação

sachê limpeza, sachê com Protek, flanela polimento, manual de isntruções

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos